Friday, 20 April 2018

Transferir opções de estoque para uma confiança


Opções de estoque do empregado transferível.
As opções de compra de ações dos empregados geralmente representam uma parcela significativa do patrimônio líquido de um executivo. Isso pode ser particularmente verdadeiro para os executivos que trabalham para tecnologia ou outras empresas de crescimento emergente, devido à prevalência de opções de compra de ações nessas empresas e seu potencial de valorização significativa. Com uma taxa de imposto de propriedade federal superior de 55%, está se tornando cada vez mais comum que os executivos considerem a remoção desse ativo de seus bens tributáveis ​​ao transferir as opções para os membros da família ou para um fideicomisso em benefício dos familiares. Uma transferência de opções de ações de empregados, no entanto, envolve a consideração de várias regras de propriedade, do presente e do imposto de renda.
Este artigo examina as consequências do imposto federal, do presente e do imposto sobre o rendimento das transferências de opções por um empregado e aborda certas questões relativas às leis de valores mobiliários relacionados. Como se observa neste artigo, os empregadores e funcionários interessados ​​em buscar uma transferência de opção devem proceder com cautela.
Os empregadores costumam conceder opções de compra de ações aos empregados, seja sob a forma de "opções de ações de incentivo" e quot; (& quot; ISOs & quot;) ou "opções de estoque não qualificadas" & quot; ("NSOs"). Os ISOs oferecem aos empregados determinados benefícios fiscais e estão sujeitos aos requisitos de qualificação no Internal Revenue Code ("IRC"). (IRC В§422.) Entre outras coisas, os ISOs estão sujeitos a uma proibição geral contra a transferência, embora os ISOs possam ser transferidos para os beneficiários de um empregado (incluindo a propriedade do empregado) após a morte do empregado. (IRC В§422 (b) (5).) Uma opção que é transferida (ou transferível) durante a vida útil do empregado, seja por seus termos originais ou por alteração subsequente, não será qualificada como um ISO, mas será tratada como uma NSO para fins fiscais.
Embora os NSOs não estejam sujeitos à limitação de não transferência de ISO, muitos planos de opções de estoque contêm restrições de transferência semelhantes às que se aplicam aos ISOs. Os empregadores que permitem aos funcionários transferirem suas opções geralmente fazem isso de forma restrita, por exemplo, limitando as transferências de opções para os membros da família do empregado ou para um fideicomisso familiar.
Considerações fiscais sobre o patrimônio.
Se um funcionário morre possuindo opções de compra de ações não exercidas, o valor da opção no momento da morte (ou seja, a diferença entre o valor justo de mercado das ações eo preço de exercício da opção) será incluído na propriedade do empregado e sujeito à propriedade imposto. (IRC В§2031.) Normalmente, após a morte do empregado, as opções podem ser exercidas pela propriedade do executivo ou por seus herdeiros. Em ambos os casos, as consequências do imposto de renda após o exercício após a morte do empregado dependem de se a opção é um ISO ou um NSO.
No caso de um ISO, o exercício não gerará receita tributável e as ações compradas terão uma base de imposto que & quot; passos "& quot; ao seu justo valor de mercado no momento da morte do executivo. (IRC В§421 (a) (1), (c) (3).) Uma venda subseqüente das ações gerará ganho ou perda de capital. No caso das OSN, o exercício irá desencadear a receita ordinária medida como a diferença entre o valor justo de mercado das ações no momento do exercício e o preço de exercício da opção, sujeito a uma dedução de qualquer imposto patrimonial pago com relação à ONS. Não há nenhum aumento na base de imposto como resultado da morte do empregado. (IRC В§83 (a).)
Conforme mencionado acima, no entanto, os ISO não são transferíveis durante a vida útil do empregado. Uma vez que os ISOs não apresentam as mesmas oportunidades de planejamento imobiliário que os NSOs, essa discussão é limitada à transferibilidade de NSOs (incluindo ISOs que se tornam NSOs como resultado de uma alteração para permitir transferibilidade ou como resultado de uma transferência de opção real).
Uma transferência de opções de ações de empregados fora da propriedade do empregado (ou seja, para um familiar ou para uma família) oferece dois benefícios de planejamento primário: primeiro, o empregado pode remover um bem de alto crescimento de sua propriedade; Em segundo lugar, uma transferência para toda a vida também pode salvar os impostos sobre a propriedade, removendo do patrimônio tributável do empregado os ativos que são usados ​​para pagar os impostos de renda e presente resultantes da transferência da opção. Na morte, os impostos sobre o patrimônio são calculados com base no patrimônio bruto do falecido antes do pagamento de impostos. Em outras palavras, o imposto sobre a propriedade é pago na parcela da propriedade que é usada para pagar os impostos sobre o patrimônio.
Por exemplo, se a propriedade tributável do falecido for de US $ 1 milhão e o imposto sobre a propriedade for de US $ 300.000, a propriedade terá pago impostos sobre os $ 300.000 usados ​​para pagar o imposto. Ao remover os ativos imobiliários tributáveis ​​do falecido que, de outra forma, seriam usados ​​para pagar o imposto, apenas o & quot; net & quot; O valor da propriedade do decedente é tributado na morte. Se o empregado transferir opções e incorrer em doações e taxas de renda mais recentes como resultado (discutido abaixo), a carga fiscal final é reduzida.
Considerações fiscais sobre os presentes.
A transferência de propriedade por meio de um presente está sujeita às regras fiscais de presentes. Essas regras aplicam se a transferência está em fidelidade ou não, se o presente é direto ou indireto e se o imóvel é real ou pessoal, tangível ou intangível. (IRC В§2511; Treas. Reg. В.252511-2 (a).) Para fins de imposto sobre presentes, uma opção é considerada propriedade. (Ver Rev. Rul. 80-186, 1980-2 C. B. 280.)
Quando uma opção é transferida por meio de presente, o valor do presente é o valor da opção no momento da transferência. Os regulamentos fiscais de presente prevêem que o valor da propriedade para fins de imposto sobre presentes é o preço pelo qual a propriedade mudaria de mãos entre um comprador disposto e um vendedor disposto, sem ser obrigado a comprar ou a vender, e ambos estavam razoavelmente informados do fatos relevantes. (Treas. Reg. В.252512-1.)
A aplicação deste padrão aos NSOs é particularmente desafiadora, dado suas características únicas. Além disso, não parece haver nenhum precedente do IRS para avaliar os NSOs para fins de imposto sobre presentes, e não está claro como o IRS valoraria um NSO após a auditoria. (No PLR 9616035, o IRS sugeriu que métodos específicos de pagamento sob as opções deveriam ser considerados na avaliação das opções para fins de impostos sobre os presentes).
As restrições e condições tipicamente impostas às opções de compra de ações dos empregados, como limites de transferência, condições de aquisição e provisões de vencimento vinculadas ao emprego, devem suportar uma avaliação mais baixa do que as opções negociadas, especialmente se a transferência da opção ocorrer logo após a data da concessão da opção quando A opção é desativada e a opção & quot; spread & quot; é mínimo (ou inexistente).
Embora os aprimoramentos recentes da metodologia de avaliação de opções para divulgação da SEC e os propósitos de contabilidade financeira possam ser úteis, um funcionário que deseja transferir uma ONS deve estar preparado para defender a valoração da opção usada para fins de imposto sobre presentes e deve considerar a obtenção de uma avaliação independente. Declaração do Conselho de Normas Contábeis nº 123, Contabilização da Remuneração Baseada em Ações.)
Requisito de presente completo.
Para ser uma transferência efetiva, o presente deve estar completo. (IRC В§ 2511.) Um presente está incompleto se o doador conservar qualquer poder sobre a disposição da propriedade superdotada após a transferência pretendida. (Treas. Reg. В.25.2511-2 (b), (c).) Assim, por exemplo, uma transferência de opção para um "viver" revogável típico; A confiança é considerada incompleta.
O IRS abordou as consequências do imposto de renda e de renda da transferência de um NSO de um funcionário em uma série de decisões de cartas particulares começando em 1993. (PLRs 9722022, 9714012, 9713012, 9616035, 9514017, 9350016 e 9349004.) Nessas decisões, o IRS determinou que a transferência do empregado era um presente completo para fins de imposto sobre presentes.
No entanto, em quatro dessas decisões, as opções envolvidas foram totalmente adquiridas e exercitáveis ​​no momento da transferência. (PLRs 9722022, 9514017, 9350016 e 9349004.) Os documentos PLR 9714012, 9713012 e 9616035 são silenciosos sobre este ponto, embora PLR 9616035 sugira implicitamente que as opções são exercíveis após a transferência declarando que, após a transferência, "os membros da família podem exercer a opções e estoque de compras a seu critério. & quot;
O IRS ainda não determinou especificamente se uma transferência de opções não vencidas resulta em um presente completo para fins de imposto sobre presentes. Normalmente, a capacidade de exercício das opções não investidas baseia-se no emprego continuado do empregado com o empregador, e é possível que o IRS não considere que o presente esteja completo até que a opção se torne exercível.
Isso poderia prejudicar significativamente os benefícios planejados de planejamento imobiliário, uma vez que o valor da opção poderia ser muito maior no momento da aquisição do que no momento da concessão. Em circunstâncias diferentes, o IRS concluiu anteriormente que, quando um empregado-doador poderia derrotar uma transferência ao encerrar seu emprego, a transferência era um presente incompleto. (Ver Acção sobre a Decisão / CC-1990-026 (24 de Setembro de 1990).)
No entanto, enquanto o empregado não reter direitos na opção, a transferência de uma opção deve ser considerada completa mesmo que a opção não seja então exercível e expirará após a cessação de emprego do empregado. Nos PLRs 9722022 e 9616035, o IRS observou que, embora o exercício da opção transferida possa ser acelerado após a aposentadoria, invalidez ou morte do empregado, esses eventos foram atos de significância independente, e sua influência resultante sobre a capacidade de exercício da opção transferida deve ser considerada colateral ou acessório ao término do emprego. (Veja também Rev. Rul. 84-130, 1984-2 C. B. 194; Rev. Rul. 72-307, 1972-1 C. B. 307; mas veja PLR 9514017 em que o IRS parece limitar especificamente esta análise a opções adquiridas).
As regras fiscais de presente prevêem que os primeiros $ 10.000 de presentes feitos a uma pessoa durante um ano civil (US $ 20.000 em relação a presentes comuns de marido e mulher) são excluídos na determinação do valor dos presentes tributáveis ​​realizados durante o ano civil. A exclusão anual não está disponível, no entanto, em conexão com presentes de interesses futuros, relacionando-se geralmente com os presentes, cujo gozo e posse são adiados para uma data futura. O IRS pode ver a transferência de um NSO não-roteável como um presente de interesse futuro, que não se qualificaria para a exclusão anual.
Mesmo que a opção não seja considerada um interesse futuro, a transferência de um NSO, além da transferência definitiva, pode não ser elegível para a exclusão anual, a menos que a transferência atenda aos requisitos da Seção 2503 (c) do Código da Receita Federal (relativo à transferência para menores de idade), ou, no caso de transferências para uma confiança irrevogável, a confiança inclui o chamado "Crummey & quot; provisões (relativas ao direito dos beneficiários de exigir uma parcela do corpus de confiança).
Considerações fiscais sobre o rendimento.
As consequências do imposto de renda federal decorrentes de um presente de ONS são mais previsíveis do que as conseqüências fiscais de presente descritas acima. Em geral, a transferência em si não deve ter conseqüências de imposto de renda para o empregado ou o donatário, embora o empregado (ou a propriedade do empregado) permaneça tributável em qualquer ganho realizado em conexão com o exercício da opção.
Os NSOs não são tributados na concessão, a menos que tenham um "valor justo de mercado facilmente determinável" na acepção do Regulamento do Tesouro. (Treas. Reg. В§1.83-7 (b).) Dado os rigorosos testes impostos de acordo com essas regras, é improvável que um NSO com transferibilidade limitada seja considerado um valor justo de mercado facilmente verificado e o IRS tenha mantido. (PLR 9722022.) Como resultado, as opções transferíveis não devem ser tributadas na concessão, mas devem, em vez disso, ser tributadas no exercício de acordo com os princípios da Seção 83 do Código da Receita Federal (ver, por exemplo, PLR 9616035.)
Em geral, de acordo com a seção 83 (a), o exercício de uma NSO desencadeia renda de remuneração ordinária igual à diferença entre o valor justo de mercado das ações compradas e o preço de exercício da opção (ou seja, o "spread").
Para fins da Seção 162 (m) do Código, que impõe um limite de US $ 1 milhão sobre a dedutibilidade da compensação paga a certos diretores de empresas públicas, o IRS concluiu anteriormente que uma opção ou alteração no plano para permitir transferibilidade limitada não é considerada um material modificação da opção ou plano para fins da isenção privada a pública da seção 162 (m) ou a regra de transição "avô" provisões (PLRs 9722022, 9714012 e 9551024; Registros do Testemunho: §1.162-27 (f) e (h) (3).)
O empregado não reconhecerá qualquer receita ou ganho após a transferência de uma opção. O donatário também não reconhecerá qualquer lucro tributável como resultado da transferência.
Após o exercício de opção pelo donatário, o empregado / doador (ou a propriedade do empregado se o funcionário for falecido) reconhecerá a renda da remuneração ordinária geralmente medida como a diferença entre o valor justo de mercado das ações compradas eo preço de exercício da opção. Se o donatário exercer as opções antes da morte do empregado, qualquer imposto sobre o rendimento pago pelo empregado evita o imposto imobiliário na morte do empregado.
Assim, com efeito, o empregado fez um presente livre de impostos para o donatário no valor dos impostos pagos como resultado do exercício. Se as ações adquiridas estiverem sujeitas a um "risco substancial de confisco", "quot; a data da tributação e a mensuração do resultado ordinário em conexão com o exercício da opção podem ser diferidas, a menos que o empregado faça uma eleição nos termos da seção 83 (b) do Código da Receita Federal. O empregador tem direito a uma dedução correspondente.
As decisões do IRS são silenciosas quanto às obrigações de retenção de impostos resultantes do exercício da opção, embora, presumivelmente, o resultado de compensação reconhecido pelo empregado / doador como resultado do exercício fique sujeito à retenção de imposto de renda e emprego. (Ver Rev. Rul. 67-257, 1967-2 CB 3359.) Se as ações de opções forem usadas para satisfazer as obrigações de retenção de impostos, o donatário será considerado um presente para o empregado-doador pelo valor de impostos pago. Este resultado sugere que o exercício da opção e qualquer retenção na fonte deve ser coordenado entre o empregador, o empregado / doador e o donatário.
Consequências para Donee.
O donatário não assume qualquer responsabilidade em relação à transferência de opção ou ao seu exercício. Após o exercício da opção, a base tributária do donatário nas ações adquiridas é igual à soma de (i) o preço de exercício da opção e (ii) o rendimento ordinário reconhecido pelo doador em relação ao exercício da opção. (Consulte o PLR 9421013.) Após a venda ou troca subsequente das ações, o donatário reconhecerá o ganho ou a perda de capital, conforme aplicável.
Considerações sobre leis de valores mobiliários.
As opções transferíveis detidas por funcionários de empresas públicas levantam uma série de questões de acordo com as leis federais de valores mobiliários. Além disso, as empresas privadas devem ser sensíveis às leis de valores mobiliários aplicáveis.
Regra 16b-3. 1996 muda para o chamado "balanço curto" As regras de negociação de lucro de acordo com a Seção 16 da Securities Exchange Act de 1934 (as "Novas Regras") simplificam bastante a análise da Seção 16 relativa a opções transferíveis. A seção 16 sujeita oficiais, diretores e 10% acionistas ("iniciantes") de empresas públicas a obrigações de relatório e potencial responsabilidade em relação a transações envolvendo valores mobiliários da empresa. A Regra 16b3 oferece aos insiders amplas isenções da Seção 16 em relação a transações compensatórias.
A partir de 1º de novembro de 1996, as opções já não precisam ser intransferíveis para beneficiar de isenção de acordo com a Regra 16b3. Como resultado, de acordo com as Novas Regras, a concessão de um NSO transferível ou uma alteração a uma opção existente para permitir transferibilidade não deve ser considerada como "compra" sob a Seção 16 que pode ser "correspondente" com a venda de títulos do empregador durante os seis meses anteriores e posteriores à concessão da opção. (Observe que, de acordo com as Novas Regras, a alteração de uma opção para permitir a sua transferência não será tratada como um cancelamento / reembolso para os fins da Seção 16, como era o caso de regras anteriores. SEC Release 34-37260, fn. 169.)
No entanto, podem ser aplicadas regras diferentes, no caso de opções alteradas antes de 1º de novembro de 1996, uma vez que as opções alteradas podem estar sujeitas às regras anteriores. Além disso, no caso de uma transferência de opção por um insider para um membro da família que viva no mesmo agregado familiar do que o iniciado, a opção será considerada indiretamente propriedade do insider e permanecerá sujeita a relatórios contínuos nos termos da Seção 16 (a) do Securities Exchange Act de 1934. Uma alteração do plano que permite transferências de opções geralmente não requer aprovação do acionista.
Tradeability of Shares.
O Formulário S-8 é o formulário padrão de registro da SEC para valores mobiliários da empresa pública a serem emitidos para os empregados nos planos de participação de empregados. Em essência, o registro no Formulário S8 garante que as ações que os empregados recebem ao abrigo desses planos serão livremente negociáveis ​​no mercado aberto. Infelizmente, o formulário S8 geralmente é limitado para compartilhar emissões para funcionários e não se estende às ações emitidas em conexão com uma opção transferida pelo empregado-doador durante a vida.
Embora a SEC considere alterar essa limitação, de acordo com a lei atual, as ações emitidas para o donatário de uma opção não serão negociadas livremente, mas serão consideradas "restrito" (ou seja, transferíveis sujeitos às restrições de transferência impostas nos termos da Regra 144 do Securities Act de 1933). Como resultado, as ações emitidas para o donatário estarão sujeitas ao requisito do período de retenção de acordo com a Regra 144. Em circunstâncias limitadas, o Formulário S3 pode estar disponível para cobrir a revenda de compartilhamentos de opções pelo destinatário.
As empresas que considerem as opções de alteração para permitir transferências também devem ser sensíveis às conseqüências contábeis financeiras dessa alteração. Em particular, as empresas devem consultar seus auditores para determinar se essa alteração desencadeia uma nova data de mensuração. A alteração de uma opção para permitir transferências para as entidades familiares ou familiares do empregado (por exemplo, fideicomissos familiares ou parcerias familiares) não deve desencadear uma nova data de mensuração. Se uma nova data de medição for desencadeada, a empresa seria obrigada a reconhecer a despesa de compensação com base na diferença entre o preço de exercício da opção e o valor das ações da opção no momento da alteração.
As consequências das transferências de opções podem ser incertas. Os ISOs não podem ser transferidos e continuar qualificando como ISOs, mas os NSOs podem ser transferidos se o plano de opção o permitir. Os funcionários / doadores devem enfrentar uma série de preocupações complexas de impostos sobre os presentes e os rendimentos, bem como a potencial falta de comercialização das ações de opções transferidas antes de decidir buscar uma transferência de opção. No entanto, em certas situações, os benefícios do planejamento imobiliário de uma transferência de opção podem ser substanciais e ainda podem superar essas desvantagens.

Transferir opções de estoque para uma confiança
Data: sex, 6 de abril de 2001.
Eu tenho NQSO e quero transferi-los para o meu cônjuge. O objetivo é permitir-me deixar a empresa sem ter que exercer as opções no prazo de 90 dias após a partida. Eu entendo que eu teria a responsabilidade tributária do exercício, mas neste caso, isso é bom. O plano de estoque atual da minha empresa tem esta cláusula:
1. Posso atribuir ou transferir minha opção?
Não. Suas opções geralmente não podem ser atribuídas ou transferidas, exceto pelas disposições de sua vontade ou pelas leis de herança após sua morte. No entanto, uma ou mais opções não estatutárias podem ser estruturadas para que essas opções sejam atribuíveis, no todo ou em parte, ao longo de sua vida a um ou mais membros de sua família imediata ou a uma confiança estabelecida exclusivamente para um ou mais desses membros da família. A parte atribuída só pode ser exercida pela pessoa ou pessoas que adquiram uma participação proprietária na opção conforme a cessão. Nenhuma designação será permitida, a menos que esteja relacionada ao seu plano imobiliário.
Eu não posso obter uma resposta direta da minha empresa, mas a linguagem aqui é muito ambígua. As palavras & # 8220; podem ser estruturadas & # 8221; é muito vago e não posso dizer se isso se refere à estruturação das opções em um plano de confiança ou imobiliário de algum tipo, ou a empresa estruturando as opções para permitir a transferência. Como eu descobriria a verdade?
Não use meu nome, o nome da minha empresa no seu site WEB.
Data: quarta-feira, 25 de julho de 2001.
Você pode precisar consultar um advogado fiscal para obter uma boa resposta.
Parece-me que a intenção da linguagem da empresa é permitir a transferência da ação para um membro da família imediata do funcionário para fins de planejamento imobiliário. No entanto, as opções destinam-se a estar sujeitas às mesmas restrições que as que se aplicam ao empregado, pelo que as opções ainda caducariam 90 dias após a separação do serviço com o seu empregador.
Por sinal, a provisão de lapso de 90 dias não é necessária para opções de estoque não qualificadas.

Como mover estoque em uma confiança revogável.
Depois de criar uma confiança revogável ou viva, você precisa financiá-la. Isso significa transferir todos os seus bens pessoais para o nome da confiança. As ações da casa, ações e títulos e outros itens devem ser alterados de seu nome para o da confiança, como I. M. Pessoa para I. M. Pessoa de confiança viva, I. M. Pessoa fiduciária; Você normalmente se nomeia como administrador para toda a vida, para que você possa continuar a controlar os ativos. Você ainda poderá vender ações sempre que desejar, mas em nome da confiança.
Mova ações negociadas publicamente ou ações de fundos mútuos que são mantidas em uma conta de corretagem, enviando ao corretor uma carta pedindo que a conta seja transferida do seu nome para a da confiança. Inclua uma cópia do seu contrato de confiança. Anexe uma cópia de sua carta e uma carta de confirmação do corretor ao seu documento de confiança para seus registros.
Transfira ações em seu nome que não sejam mantidas em uma conta de corretagem contatando a empresa emissora ou o corretor que comprou o estoque para você. Use um agente de transferência designado que é responsável por manter registros sobre a propriedade de ações; o departamento de relações com investidores da empresa identificará o agente de transferência. Siga as instruções do agente de transferência; normalmente você assina um pedido de transferência e entrega seus certificados de ações e obtém substituições em nome da confiança.
Solicite que o certificado original de ações não registradas, aqueles que não estão listados em um mercado público como a Bolsa de Valores de Nova York, seja cancelado e um novo certificado seja reeditado. Use essa técnica para ações de uma empresa de responsabilidade limitada ou corporação S ou outra empresa cujas ações não sejam negociadas publicamente. Obter acordo de outros proprietários por escrito, se a empresa LLC ou S tiver compartilhado de propriedade.
Opções de opções de troca de opções, que lhe dão o direito de comprar ações em uma empresa a um preço especificado em algum momento no futuro, designando o administrador como a pessoa autorizada a exercer a opção. Notifique ao emissor da opção por escrito que a opção está sendo atribuída da I. M. Person para I. M. Person Living Trust. Mantenha a carta e uma confirmação com seu contrato de confiança.
Referências.
Sobre o autor.
Bob Haring é um escritor de notícias e editor há mais de 50 anos, principalmente com a Associated Press e depois como editor executivo da Tulsa, Okla. & # 34; World. & # 34; Desde que se retirou, ele escreveu histórias freelance e uma coluna semanal de segurança informática. Haring é Bacharel em Jornalismo pela Universidade do Missouri.
Artigos relacionados.
Como alterar o Trustee em um Trust Revocable Living.

Compreender o financiamento da sua confiança viva.
Por que e como transferir seus ativos para o seu Trust Viver Revocável.
Hoje em dia, muitas pessoas escolhem uma confiança de vida revogável em vez de confiar em uma vontade ou participação em seu plano de propriedade. Eles gostam das economias de custo e tempo, além do controle adicional sobre ativos que uma confiança viva pode fornecer.
Por exemplo, quando devidamente preparado, uma confiança viva pode evitar processos judiciais públicos, dispendiosos e demorados na morte (sucessão) e incapacidade (conservadoria ou tutela). Ele pode permitir que você cuide de seu cônjuge sem deserdar seus filhos, o que pode ser importante no segundo casamento. Pode economizar impostos sobre a propriedade. E pode proteger as heranças para crianças e netos dos tribunais, credores, cônjuges, processos de divórcio e despesas irresponsáveis.
Ainda assim, muitas pessoas cometem um grande erro que envia seus bens diretamente para o sistema judicial: eles não financiam seus fideicomissos.
Financiar sua confiança é o processo de transferência de seus ativos de você para sua confiança. Para fazer isso, você altera fisicamente os títulos de seus bens de seu nome individual (ou nomes comuns, se casado) com o nome da sua confiança. Você também mudará a maioria das designações de beneficiários para sua confiança.
Quem controla os ativos na minha confiança?
O administrador que você nomeará controlará os ativos em sua confiança. Muito provavelmente, você se nomeou como fiduciário, então você ainda terá controle total. Um dos principais benefícios de uma confiança viva revogável é que você pode continuar a comprar e vender ativos exatamente como você faz agora. Você também pode remover ativos da sua confiança viva, se você decidir fazer isso.
Por que o financiamento da minha confiança é tão importante?
Se você assinou seu documento de fideicomisso de vida, mas não trocou títulos e designações de beneficiários, não evitará o inventário. Sua confiança viva só pode controlar os ativos que você colocou nela. Você pode ter uma grande confiança, mas até você financiar (transferir seus ativos para ele ao mudar os títulos), ele não controla nada. Se o seu objetivo em ter uma confiança viva é evitar a matrícula na morte e a intervenção do tribunal em incapacidade, então você deve financiá-lo agora, enquanto você é capaz de fazê-lo.
O que acontece se eu esquecer de transferir um ativo?
Junto com sua confiança, seu advogado preparará um & ldquo; despeje sobre Will & rdquo; que age como uma rede de segurança. Quando você morre, a vontade "pega" qualquer bem esquecido e o envia para sua confiança. O ativo provavelmente passará pelo inventário primeiro, mas poderá ser distribuído de acordo com as instruções da sua confiança. Quem é responsável por financiar minha confiança?
Você é responsável por garantir que todos os seus ativos apropriados sejam transferidos para sua confiança.
Normalmente, você irá transferir alguns ativos e seu advogado irá lidar com alguns. A maioria dos advogados transferirá seus imóveis, depois fornecerá instruções e exemplos de cartas para seus outros ativos. Idealmente, seu advogado deve revisar cada recurso com você, explicar o procedimento e ajudá-lo a decidir quem será responsável pela transferência de cada ativo. Depois de entender o processo, você pode decidir transferir muitos de seus ativos e economizar em honorários legais.
Quão difícil é o processo de financiamento?
Não é difícil, mas levará algum tempo. Como os trusts vivos são agora amplamente utilizados, você deve encontrar pouca ou nenhuma resistência ao transferir seus ativos. Para alguns ativos, um documento de atribuição curto será usado. Outros exigirão instruções escritas de você. A maioria pode ser tratada por correio ou telefone.
Algumas instituições vão querer ver provas de que sua confiança existe. Para satisfazê-los, seu advogado preparará o que geralmente é chamado de certificado de confiança. Esta é uma versão abreviada de sua confiança que verifica a existência de sua confiança, explica os poderes conferidos ao administrador e identifica os curadores, mas não revela nenhuma informação sobre seus ativos, seus beneficiários e suas heranças.
Enquanto o processo não é difícil, é fácil de se distrair ou procrastinar. Basta fazer o financiamento de sua confiança uma prioridade e continuar até que você termine. Faça uma lista de seus ativos, seus valores e locais, então comece com os mais valiosos e trabalhe para baixo. Lembre-se de por que você está fazendo isso, e espere ansiosamente pela paz de espírito que você terá quando o financiamento da sua confiança estiver completo.
Quais ativos devo colocar na minha confiança?
A idéia geral é que todos os seus ativos devem estar em sua confiança. No entanto, como explicaremos, há alguns recursos que você não pode querer, ou que não pode ser colocado em sua confiança. Além disso, seu advogado pode ter uma razão válida (como evitar um processo potencial) por deixar um determinado bem fora de sua confiança.
Geralmente, os ativos que você quer em sua confiança incluem imóveis, contas bancárias / de poupança, investimentos, interesses comerciais e notas a pagar a você. Você também desejará alterar a maioria das designações de beneficiários para sua confiança, de modo que esses recursos fluam para sua confiança e façam parte de seu plano geral. IRAs, planos de aposentadoria e outras exceções são abordados mais tarde.
Será que colocar bens imobiliários na minha confiança causa algum inconveniente?
Na maioria dos casos, você notará pouca diferença. Você pode até achar fácil transferir imóveis para sua confiança e comprar novos imóveis em nome de sua confiança. O refinanciamento pode não ser tão fácil. Algumas instituições de crédito exigem que você conduza os negócios em seu nome pessoal e depois transfira a propriedade para sua confiança. Embora isso possa ser irritante, é uma pequena inconveniência que é facilmente satisfeita.
Porque sua confiança viva é revogável, transferir imóveis para sua confiança não deve prejudicar sua hipoteca atual de qualquer maneira. Mesmo que a hipoteca contenha um & ldquo; devido à venda ou transferência; rdquo; cláusula, retitular a propriedade em nome de sua confiança não deve ativar a cláusula. Não deve haver efeito sobre os impostos sobre a propriedade porque a transferência não faz com que sua propriedade seja reavaliada. Além disso, ter sua casa em sua confiança não terá nenhum efeito sobre sua possibilidade de usar a isenção do imposto sobre os ganhos de capital quando a venda.
Além disso, ter sua confiança como proprietário em seu proprietário, responsabilidade e seguro de título pode tornar mais fácil para um curador sucessor conduzir negócios para você. Verifique com o seu agente.
E quanto a propriedade fora do estado?
Se você possui uma propriedade em outro estado, transferi-la para sua confiança viva impedirá uma conservatoria e / ou sucessões nesse estado. Seu advogado pode contatar uma empresa de título ou um advogado nesse estado para lidar com a transferência para você.
E quanto a propriedade contaminada?
A propriedade que foi contaminada (por exemplo, de um posto de gasolina com tanques subterrâneos ou por uma instalação de impressão que usa produtos químicos) pode ser colocada em sua confiança viva, mas o administrador pode ser responsabilizado pessoalmente por qualquer limpeza. Se você é seu próprio administrador, este é um ponto discutido porque, como proprietário, você já é responsável. Mas, se a limpeza não estiver completa no momento em que seu administrador sucessor entrar em cena, seu sucessor e, por fim, seus beneficiários também poderão ser responsabilizados. Se você suspeita que isso possa se aplicar a você, informe o seu advogado antes de transferir o imóvel para sua confiança.
E quanto ao status da propriedade da comunidade?
O status da propriedade da comunidade pode ser continuado dentro de sua confiança viva. Além disso, se você mora em um estado de propriedade da comunidade, seu advogado pode sugerir que quaisquer ativos de propriedade conjunta, especialmente imóveis, sejam renomeados como propriedade da comunidade antes de serem colocados em sua confiança vital. Isso pode reduzir o imposto sobre os ganhos de capital se o ativo for vendido depois que um dos cônjuges morrer.
Devo colocar meu seguro de vida na minha confiança?
Isso depende do tamanho da sua propriedade. Os impostos estaduais federais devem ser pagos se o valor líquido da sua propriedade quando você morrer for superior ao montante isento naquele momento. Alguns estados têm seu próprio imposto de propriedade / herança, e é possível que sua propriedade possa ser isenta de impostos federais, mas tem que pagar o imposto estadual.
O seu patrimônio tributável inclui benefícios de apólices de seguro de vida que você pode emprestar contra, atribuir ou cancelar, ou para os quais você pode revogar uma atribuição, ou nomear ou alterar um beneficiário.
Se sua propriedade não tiver que pagar impostos sobre a propriedade, nomear sua confiança viva como proprietário e beneficiário das políticas dará seu controle fiduciário máximo sobre elas e o produto.
Se a sua propriedade estiver sujeita a impostos imobiliários, seria melhor criar uma fiança de seguro de vida irrevogável e ter as políticas próprias para você. Isso eliminará o valor do seguro da sua propriedade, reduzirá os impostos imobiliários e permitirá que você deixe mais para seus entes queridos.
Existem algumas restrições na transferência de políticas existentes para uma confiança de seguro de vida irrevogável. Se você morrer dentro de três anos da data de transferência, o IRS considerará a transferência inválida e o seguro estará de volta em sua propriedade. Também pode haver um imposto de presente. Essas restrições, no entanto, não se aplicam a novas políticas compradas pelo administrador da confiança. Se você tem uma propriedade considerável, seu advogado poderá aconselhá-lo sobre esta e outras maneiras de reduzir os impostos sobre a propriedade.
Minha confiança deveria ter meu carro?
A menos que o carro seja valioso e aumente substancialmente sua propriedade, você provavelmente não o desejará em sua confiança. A razão é se você tem culpa em um acidente de carro e a parte lesada vê que seu carro é de propriedade de uma confiança, ele ou ela pode pensar & ldquo; deep poockets & rdquo; e é mais provável que você o processe.
Todos os estados permitem que uma pequena quantidade de ativos se transfira fora da lista de identidade; O valor do seu carro pode estar dentro desse limite. Alguns estados permitem que você nomeie um beneficiário; em alguns, os carros nem sequer passam pelo inventário. Seu advogado conhecerá as leis e procedimentos em seu estado e poderá aconselhá-lo.
E quanto ao meu IRA e outros planos de impostos diferidos?
Não mude a propriedade deles para sua confiança viva. Você pode nomear sua confiança como o beneficiário, mas não se esqueça de considerar todas as suas opções, que podem incluir o seu cônjuge; filhos, netos ou outros indivíduos; uma confiança; uma caridade; ou uma combinação destes. A quem você nomear como beneficiário determinará o valor do crescimento diferido por impostos que pode continuar nesse dinheiro depois de morrer.
A maioria dos casados ​​nomeia seu cônjuge como beneficiário porque 1) o dinheiro estará disponível para fornecer o cônjuge sobrevivente e 2) a opção de rolagem conjugal pode proporcionar muitos outros anos de crescimento diferido. (Depois de morrer, o seu cônjuge pode & ldquo; rolar sobre a sua conta de imposto diferido para o seu próprio IRA e nomear um novo beneficiário, de preferência alguém muito mais novo, como os seus filhos e / ou netos.) Um beneficiário não convidado pode também herdam um plano com imposto diferido e o colocam em um IRA para continuar o crescimento com impostos diferidos, mas apenas um cônjuge pode nomear beneficiários adicionais.
Claro, sempre que você nomear um indivíduo como beneficiário, você perde o controle. Depois de morrer, o beneficiário pode fazer o que quer que ele ou ela quer com esse dinheiro, incluindo a cobrança da conta e destruindo seus planos cuidadosamente elaborados para o crescimento diferido a longo prazo. O dinheiro também pode estar disponível para credores, cônjuges e ex-cônjuges, e existe o risco de interferência judicial na incapacidade.
Nomear uma relação de confiança como beneficiário lhe dará o controle máximo porque as distribuições serão pagas não a um indivíduo, mas a uma relação de confiança que contenha suas instruções por escrito informando quem receberá esse dinheiro e quando. Depois de morrer, as distribuições serão baseadas na expectativa de vida do beneficiário mais antigo da confiança. Você também pode criar fundos separados para cada beneficiário para que a expectativa de vida de cada um possa ser usada.
As regras para esses planos foram recentemente simplificadas, mas ainda é fácil cometer um erro caro. Porque muitas vezes há muito dinheiro em risco, não se esqueça de obter aconselhamento especializado.
Há algum recurso que não devo depositar na minha confiança?
Se você mora em um estado de propriedade não-comum e possuir um bem em conjunto com seu cônjuge desde antes de 1976, transferir o bem para seu fideicomisso vivo pode fazer com que seu cônjuge sobrevivo pague mais no imposto sobre ganhos de capital se ele ou ela decidir vender o ativo após você morre.
Se o bem for sua residência pessoal, isso não seria um problema a menos que o ganho seja superior a US $ 500.000. Mas pode ser um problema para outros ativos, como terrenos agrícolas, imóveis comerciais ou ações. Se você acha que isso pode se aplicar à sua situação, certifique-se de verificar com o seu conselheiro fiscal ou advogado antes de alterar o título para sua confiança.
Outros ativos que provavelmente não devem ser transferidos para sua confiança são opções de ações de incentivo, ações da seção 1244 e corporações profissionais. Se você não tem certeza se deseja ou não transferir um ativo para sua confiança, consulte seu advogado.
E quanto a propriedade que não possui um título?
Propriedade pessoal (obras de arte, roupas, jóias, câmeras, equipamentos esportivos, livros e outros bens domésticos) geralmente não tem um título formal. Seu advogado preparará uma tarefa para transferir esses itens para sua confiança.
E se eu comprar novos ativos depois de ter financiado minha confiança?
Descubra se você pode assumir o título inicialmente como administrador da sua confiança. Caso contrário, transfira o título imediatamente. Se você não tiver certeza de como transferi-lo, entre em contato com seu advogado para obter instruções.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1.513 idéias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 467 ideias Canadá Homepage 5,112 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 432 ideias Fantasy Basketball 398 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring on Matchup and Classical 807 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.367 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.210 ideias Finanças - CA 495 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças ChartIQ 435 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 25 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 135 idéias Flickr iPhone 333 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,023 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Ideias da celebridade 38 Indonésia Página inicial 1.158 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 idéias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 419 idéias Comentários de mensagens por correio eletrônico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 idéia Meu Yahoo 31,910 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9,964 idéias Novo Correio * 3,165 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,534 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Desporto Redesign 3.189 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 572 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Irlanda Homepage 442 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,973 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2.115 idéias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 661 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 44 idéias US Finance Mobile iOS 561 idéias US Flickr 249 ideias EUA 4,169 ideias EUA Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias US Homepage M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,282 ideias US Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 8,108 idéias US Membership Mobile 91 ideias EUA Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,019 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 12 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Search Desktop 40 ideia s US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 17 ideias US Pesquisar locais 37.775 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia EU Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias EU Weather Bucket 0 ideias EUA Tempo Mobile 13 ideias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 idéias Yahoo Acessibilidade 359 idéias Yahoo Autos 71 idéias Yahoo Beleza 100 idéias Ideias Yahoo Celebrity 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 356 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Food 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 idéias Yahoo ajuda 261 idéias Yaho o Home 215 idéias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 idéias Yahoo Mail 2,218 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 404 ideias Yahoo Mail Basic 635 ideias Yahoo Mail iOS App 49 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 84 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 78 idéias Yahoo News Digest Ideias do Android 870 Yahoo News Digest Ideias do iPad 0 Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Aplicação de Android do Yahoo Newsroom 56 idéias Yahoo Newsroom iOS App 34 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 210 ideias Yahoo Weather Android 2.114 idéias Yahoo Weather iOS 22.737 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1,248 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.545 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Planejamento de Caridade para Opções de Ações de Empregados e Ações Opcionais.
Planejamento de Caridade para Opções de Ações de Empregados e Ações Opcionais.
Um relatório recente da empresa de investimentos de Nova York, Sanford C. Bernstein and Co., Inc., afirma que aproximadamente 45% da remuneração do empregado está em opções de compra de ações. Este aumento do interesse em opções de ações significa que o planejador de presentes de caridade e planejador de imóveis precisam conhecer as regras básicas sobre opções de estoque e como elas podem ser tratadas no planejamento de brindes de caridade e planejamento imobiliário. 1.
Opções de estoque.
As opções de ações são um direito contratual dado por uma empresa a um empregado (e, às vezes, a um contratado independente) para comprar ações na corporação a um preço declarado por ação por um período de tempo determinado. Existem dois tipos básicos de opções.
Opções não estatutárias (não qualificadas) [IRC & sect; 83]: Geralmente, esse tipo de opção não é tributável para um empregado quando concedido, a menos que a opção tenha um valor facilmente verificável (isto é, é negociado em um mercado de valores mobiliários estabelecido) no momento da concessão. A compensação é realizada quando a opção é exercida ou "de outra forma descartada". A remuneração é igual à diferença entre o valor justo de mercado das ações no momento do exercício e o preço de exercício.
Um funcionário pode optar por reconhecer a renda de compensação na concessão fazendo um IRC & seita; 83 (b) eleição. Isso raramente é feito, no entanto, devido à dificuldade em determinar o valor dessas opções. Nenhuma renda será realizada no exercício subseqüente.
Opções legais: inclui opções de ações de incentivo (ISOs) e planos de compra de ações para empregados. Um ISO é uma opção compensatória em que o empregador concede ao empregado o direito de comprar o estoque do empregador em algum momento no futuro a um preço específico. Em geral, os ISOs não podem ser concedidos a um indivíduo que, na época, detém mais de 10% do poder de voto da corporação. Regras de atribuição aplicáveis. E não mais do que US $ 100.000 de doações da ISO para qualquer funcionário podem se tornar exercíveis pela primeira vez em qualquer ano civil. [IRC & sect; 442 (d)]
Um plano de compra de ações dos empregados é usado pelos empregadores como um método para que os empregados adquiram ações do empregador geralmente usando deduções de folha de pagamento para pagar as ações.
Esses planos oferecem opções aos empregados para comprar ações da empresa. Qual é o preço da opção e quando a opção é concedida são variáveis. Alguns empregadores patrocinam ofertas para todos os funcionários de ações a um preço determinado, e o empregado pode aceitar a oferta e receber ações uma vez que o preço de oferta é pago. Outros planos podem fornecer que as deduções de folha de pagamento de um empregado são usadas para comprar ações em um horário especificado (como o final de cada trimestre civil). Deduções de folha de pagamento que não foram suficientes para comprar uma parte integral das ações podem ser transportadas para o próximo período de compra.
A característica mais importante de um plano de compra de ações é que pode oferecer opções com preço de opção entre 85% e 100% do valor justo de mercado do estoque, seja em bolsa ou em exercício.
Entre outros requisitos, o empregado (oponente) não será tributado mediante a concessão ou o exercício de uma opção estatutária, desde que a opção:
está escrito; não é transferível pelo locatário (exceto pela vontade ou pelas leis de descida e distribuição); e é exercível, durante a vigência do optante, apenas pela opção. [Regs. & sect; 1.421-7 (b); IRC & sect; & sect; 422 (b) (6) e 423 (b) (9)]
Tratamento fiscal geral: O empregado não reconhece a renda da remuneração tributável no momento em que a opção é outorgada ou no momento em que a opção é exercida (a menos que seja exercida mais de três meses depois de deixar o emprego). O preço por essa evasão é que o empregado não deve alienar o estoque até o final de dois anos a partir da data da outorga da opção ou um ano a partir da data em que o empregado recebeu as ações no exercício. Uma disposição inclui uma venda, troca ou presente.
Se o funcionário disponha das ações antes do período de detenção, ele deve reconhecer como renda de compensação a diferença entre o preço de exercício da opção e o valor justo de mercado da ação no momento do exercício da opção. Além disso, ele reconhecerá renda igual à diferença entre sua base no estoque (o preço de exercício aumentado pelo valor incluído na receita bruta como compensação) eo valor que ele recebe na disposição.
Se o empregado esperar para alienar o estoque até o período de detenção, não haverá renda de compensação, mas haverá ganhos de capital (médio ou longo prazo, dependendo de quanto tempo o estoque seja mantido). Os ganhos de capital seriam a diferença entre o valor recebido na disposição sobre a base do estoque (ou seja, o valor que o empregado pagou ao exercer a opção).
Implicações do Imposto Mínimo Alternativo (AMT) para os ISOs: Embora o exercício de um ISO não resulte em lucro tributável corrente, há implicações em relação ao AMT. Ao calcular a receita para fins de AMT, a diferença entre o valor justo de mercado e o preço de exercício será considerada parte da renda AMT.
Em 1998, a A exerce 1.000 opções de ações da X Corporation a US $ 50 por ação, quando o valor justo de mercado das ações da X Corporation era de US $ 75. Ao calcular A's AMT, $ 25,000 serão adicionados como um item de ajuste. Se A fizer uma alienação desqualificante das ações da ISO em 1999, os US $ 25.000 que foram reconhecidos como remuneração compensatória em 1998 não serão refletidos no cálculo do lucro tributável para fins da AMT em 1999. Se, no entanto, A vender todo o seu estoque ISO após o vencimento do período de titularidade da ISO a $ 100 por ação, o ganho na venda de ações para fins de AMT seria $ 25.000 ($ 100.000 de venda, menos $ 50.000 [a base de custo do estoque] e menos $ 25.000 [o valor anteriormente reconhecido como Renda AMT]).
Período de retenção: o período de detenção para tratamento de ganhos de capital não começa até que a opção seja exercida. Consequentemente, as ações devem ser mantidas pelo menos 12 meses após o exercício para obter tratamento de ganhos de capital a longo prazo com uma alíquota máxima de 20%. De onde vem o dinheiro para o exercício?
Disposição do estoque da opção.
Geralmente, uma disposição é qualquer venda, troca, presente ou transferência de título legal do estoque. IRC & sect; 424 (c) prevê algumas exceções:
Transferência de um decedente que possuía estoque ISO para uma propriedade, ou uma transferência por legado ou herança. Troca de estoque ISO em certas transações de não reconhecimento (por exemplo, reorganização). A promessa ou hipoteca não é uma disposição, mas a transferência de acordo com penhor ou hipoteca é uma disposição. Entre cônjuges incidentes ao divórcio. Aquisição em propriedade conjunta com direito de sobrevivência. A mudança na propriedade conjunta é a disposição. Contribuinte em falência. O IRS decidiu que: A compra de um estoque de opção de colocação não é uma disposição. [Rev. Rul. 59-242, 1959-2 C. B. 125] A venda curta no estoque de opção é uma disposição. [Rev. Rul. 73-92, 1973-1 C. B. 208]
Alternativas de caridade.
Doação de Ações Adquiridas de Caridade (Intervivos ou Testamentárias): Enquanto o funcionário possuir as ações para o período de manutenção exigido - pelo menos dois anos após a concessão da opção, mas também mais de um ano após o exercício - o O presente está sujeito às mesmas regras de dedução que com qualquer presente de ganhos de capital de longo prazo: uma dedução de caridade ao valor justo de mercado, sujeito ao limite máximo de 30% e sem ganho de capital imputado ao doador.
Fiduciário de residência de caridade: após o período de detenção, um empregado contribui com ações adquiridas para um fator de caridade restante e a confiança vende ações. Outra opção é que o empregado estabeleça uma fidelidade de restrição de caridade com outros ativos para compensar o ganho em conexão com o exercício da opção.
Confiança de Liderança Beneficente: Um funcionário estabelece um fundo de caridade com dinheiro em caixa de venda ou com outros ativos para compensar o ganho relacionado ao exercício da opção.
Anuidade de Doação de Caridade: Um funcionário transfere ações para instituições de caridade em troca de uma anuidade.
Presentes vitalícios: Os presentes vitalícios são um elemento importante do planejamento imobiliário. Os ativos com potencial de apreciação significativo são propriedades atraentes para dar. As opções geralmente preenchem a conta a esse respeito. No entanto, o presente não é concluído até que o funcionário realize serviços que sejam uma pré-condição para o exercício da opção. [Rev. Rul. 98-21]
Implicações tributárias para o titular da opção: uma transferência por presente não é considerada disposição, porque não está em comprimento de braço. [Reg. & sect; 1.83.7 (a)] O cedente, e não o cessionário, reconhece o rendimento ordinário em exercício. O cessionário beneficia porque a opção se valoriza sem estar sujeita ao imposto sobre o rendimento. O pagamento do imposto de renda sobre o exercício não deve ser considerado mais um presente sujeito ao imposto sobre doações.
Implicações tributárias para o transferente: no exercício da opção, o cessionário obtém a base do custo igual à soma da contrapartida paga pelo cessionário no exercício e na quantia de renda realizada pelo doador. O cessionário reconhece ganhos de capital (ou perda) somente após a venda do estoque adquirido. O período de espera começa na data do exercício.
Restrições de Direito de Valores Mobiliários.
Direito Federal: Para os empregadores cujas ações estão sujeitas aos regulamentos da SEC, existem três principais questões de direito de valores que devem ser consideradas no estabelecimento de um plano 153: registro de títulos, divulgação de procuração e "lucros de swing curto". As ações a serem oferecidas sob o plano de opções devem ser registradas, geralmente através do preenchimento de um formulário S-8. Os participantes receberão informações sobre o plano da ISO e sua operação, embora essas informações não precisem necessariamente ser um documento separado para fins de lei de valores mobiliários. As declarações anuais de procuração devem divulgar a existência e os detalhes de um plano ISO, bem como as opções de compra de ações concedidas ou exercidas por diretores e diretores.
Sob & sect; 16 (b) do Securities Exchange Act, um diretor, diretor ou proprietário de mais de 10% ou mais do estoque de uma empresa (iniciado) pode ser processado por um acionista por quaisquer lucros realizados pelo iniciado para uma compra ou um venda de uma ação da empresa dentro de um prazo de seis meses (lucro curto do swing).
A Comissão de Valores Mobiliários alterou as suas regras relativas ao passivo de "lucro de balanço curto" a partir de 1º de maio de 1991. SEC Rel. O nº 28869 (2/8/91) prevê que a concessão da opção seja considerada uma compra de ações da empresa para determinação de "lucros de balanço curto".
No entanto, a concessão está isenta da obrigação de "lucro de balanço curto" se estiver de acordo com um plano de benefícios de empregado escrito aprovado pelos acionistas e que especificou a base para determinar a elegibilidade para participar do plano e que:
um comitê de pessoas desinteressadas administra o plano, tomando decisões relativas ao preço, quantia e prazo das concessões e concessões de valores mobiliários; ou uma fórmula predetermina o preço, a quantia e o prazo dos prêmios que podem ser concedidos aos diretores e conselheiros.
O plano, ou um acordo escrito, com o empregado também deve fornecer que os valores mobiliários derivativos não são transferíveis, exceto pelo Testamento ou as leis de descida ou distribuição, ou de acordo com um pedido de relações domésticas qualificado.
SEC Rule 144 Stock: Independentemente de serem negociados publicamente ou não, os valores mobiliários estão sujeitos a determinadas regras da Securities and Exchange Commission relativas à sua venda se forem adquiridas, direta ou indiretamente, em uma transação ou cadeia de transações que não envolvam oferta pública ( caso em que são "títulos restritos"): 1) a empresa que os emite; ou 2) um indivíduo ou empresa afiliada à empresa emissora (geralmente incluindo diretores e diretores da empresa, caso em que são "títulos de controle"). A Norma 144 da SEC fornece um porto seguro para a venda desses títulos se todas as condições da regra forem atendidas.
Geralmente, a Regra 144 exige que uma instituição de caridade e seu doador em conjunto tenham que manter títulos restritos por um período mínimo de um ano antes de sua venda, de acordo com a regra. Também impõe uma limitação de valor no valor de títulos que podem ser vendidos por afiliadas da empresa durante um período de três meses e pode exigir a agregação das vendas da instituição de caridade com o doador. Informações atuais adequadas sobre a empresa emissora devem estar arquivadas na SEC. A SEC, bem como a principal bolsa nacional na qual os valores mobiliários estão listados, devem ser notificados da venda.
As leis de valores mobiliários geralmente não proíbem opções de doação, mas as restrições de doador à venda se aplicam ao donatário (incluindo caridade).
Valores Mobiliários e Fundamentos Privados.
A regra de que um doador recebe uma dedução de caridade de valor justo para fins de imposto de renda para presentes de ações de capital aberto para uma fundação privada é agora permanente e retroativa até 30 de junho de 1998.
O "CHESOP"
O ESOP é um plano de benefícios do empregado, com contribuição fiscal definida, pelo qual, em troca do cumprimento de certas regras que protegem os interesses dos participantes do plano, os patrocinadores do ESOP recebem vários benefícios fiscais. Normalmente, para criar um ESOP, a empresa cria um fundo fiduciário para os funcionários e o financia por um, ou uma combinação dos seguintes métodos dedutíveis:
contribuindo com ações da empresa; contribuindo com dinheiro para comprar ações da empresa; ou ter o plano emprestado dinheiro para comprar ações com a empresa, em seguida, fazer pagamentos a um trust ESOP para reembolsar o empréstimo.
O empregador pode deduzir (dentro dos limites) contribuições para um ESOP, incluindo o principal e os juros sobre o produto do empréstimo, o ESOP usa para comprar ações da empresa. O empregador geralmente pode deduzir dividendos em dinheiro razoáveis, se pagos a um ESOP e usados ​​para pagar o empréstimo do ESOP ou repassado aos participantes em ações mantidas pelo ESOP.
Os acionistas de uma companhia de capital fechado podem adiar a tributação sobre o ganho resultante da venda de ações da empresa para um ESOP, desde que o ESOP detenha 30% ou mais das ações de uma empresa após a venda, reinvestindo as receitas de venda em propriedades de substituição qualificadas (QRP ) consistindo em ações ou títulos em empresas operacionais nos Estados Unidos.
Um CHESOP é uma combinação de um ESOP e um presente para caridade. A maneira mais simples de implementar isso é fazer com que o acionista doe seu estoque privado para uma instituição sem fins lucrativos, que então vende o estoque de volta para um ESOP estabelecido pela empresa. O doador obtém uma dedução de caridade pelo valor justo de mercado e evita ganhos de capital na valorização, ou o proprietário das ações pode usar o produto da venda para um ESOP para comprar um QRP e depois dar o QRP a uma instituição de caridade qualificada. O indivíduo detém o QRP com o mesmo período de permanência e base da ação vendida ao ESOP, mas evita ganhos de capital e obtém a dedução integral do valor justo ao dar QRP a instituições de caridade ou, talvez, a um fundo beneficente qualificado, mantendo um fluxo de renda.
Conclusão.
O seguinte estudo de caso, Anexo A, demonstra uma variedade de opções ao vender ações. A discussão inclui a venda de ações no mesmo ano com contribuições em dinheiro para um trust de renda vitalícia, trust de caridade e anuidade. Também é mostrada a venda de ações depois de 18 meses com contribuições para um trust de renda vitalícia, trust de caridade e anuidade. Acreditamos que as comparações falam por si.
Harry e Phyllis, com 65 anos, possuem opções de ações de incentivo no valor de $ 750,000. Eles pretendem exercer suas opções e, em seguida, manter as ações por pelo menos 12 meses ou vendê-las antes.
As perguntas que enfrentam são:
Quais são as consequências do exercício da opção? Quais são as consequências da venda do estoque dentro de 12 meses após o exercício? Quais são as consequências de vender as ações mais de 12 meses após o exercício? Existem outras oportunidades de planejamento?
Além das opções, Harry e Phyllis possuem US $ 1,5 milhão de outros ativos. Para este estudo de caso, assumiremos que os ativos remanescentes geram renda não tributativa para esse casal. Em geral, eles procuram o seguinte:
para maximizar os benefícios fiscais; para desfrutar mais fluxo de caixa; para minimizar impostos imobiliários; para prover as crianças; e para prestar caridade.
Suponha que Harry e Phyllis exerçam 10.000 opções de ações da X Corporation a US $ 25,00 por ação, quando o valor justo de mercado das ações da X Corporation for US $ 75,00 por ação. Suponha ainda que o estoque da X Corporation vale US $ 100,00 por ação, 12 meses após o exercício.
Escolha 1: Análise do exercício e venda de ações no mesmo ano.
Escolha 2: Análise do exercício e venda de ações no mesmo ano seguidas pela contribuição de dinheiro para 7% de confiança de resgate de caridade.
Escolha 3: Análise do exercício e da venda de ações no mesmo ano seguidas pela contribuição para o Trust Lead Lead.
Escolha 4: Análise do exercício e venda de ações no mesmo ano seguido por contribuição para a caridade em troca de anuidade de presente de caridade.
Escolha 5: Análise do exercício seguido da venda de ações após 12 meses.
Escolha 6: Análise do exercício seguido pela contribuição de ações após 12 meses para 7% de confiança de resgate de caridade.
Escolha 7: Análise do exercício seguido pela contribuição do estoque após 12 meses para a caridade em troca de anuidade de presente de caridade.
(Suponha valor adicional de $ 250,000)
É um tópico oportuno, como mostrado por artigos recentes, por exemplo, The New York Times. Veja a edição de 5 de abril de 1998 da Money & Business para obter um artigo intitulado "Flying High on the Option Express" e a seção "The Week in Review" de 19 de abril de 1998 para uma discussão intitulada "Feeding the New Work Ethic", com um subtítulo de "Stock Options Stoke Corporate America's Lottery Fever". costas.
Taxa de 20% de acordo com a Lei de Prevenção de Contribuintes de 1997. Eliminação da isenção de mais de US $ 150.000 e eliminada completamente em US $ 330.000. costas.
Suponha o uso total de uma isenção conjunta de US $ 1.250.000 disponível em 1998. A isenção conjunta aumenta para US $ 2.000.000 até 2006. de volta.
Dedução de contribuição de caridade para presente de US $ 300.000 a 7% de renda vitalícia. costas.
Assuma o uso total da isenção conjunta de US $ 1.250.000 disponível em 1998. de volta.
Suponha que US $ 350.000 a 15 anos, 7%, o leadforistor líder produz uma dedução de US $ 222,384, que pode ser utilizada contra 50% do Lucro Bruto Ajustado. costas.
Assuma US $ 250.000 de outros ativos usados ​​para exercer a opção. costas.
Suponha o uso total da isenção conjunta de US $ 1.250.000 disponível em 1998. de volta.
US $ 375.073 não distribuídos até o termo Lead Trust terminar em 15 anos. costas.
Dedução para o estabelecimento de US $ 300,000 de contrato de renda de caridade. costas.
O imposto real pode ser menor devido à tributação dos pagamentos de anuidades. costas.
Assuma o uso total da isenção conjunta de US $ 1.250.000 disponível em 1998. de volta.
Taxa de ganhos de capital federal de 20% e imposto estadual de 9,3%. Assuma resultados sem dedução para impostos estaduais. costas.
Suponha o uso total de uma isenção conjunta de US $ 1.300.000 a partir de 1999. de volta.
Dedução total de contribuição para o bem-estar de US $ 184,905 para $ 650,000 para 7% de Renda de renda vitalícia para casal de ambos os 67 anos. Pode ser usado no ano do presente contra 30% da receita bruta ajustada e prorrogado até cinco anos. costas.
Suponha o uso total de uma isenção conjunta de US $ 1.300.000 a partir de 1999. de volta.
Dedução de US $ 217.219 para o estabelecimento de uma doação de presente de caridade de US $ 650.000 para casal de 67 anos de idade.
O imposto real pode ser menor devido à tributação dos pagamentos de anuidades de presente. costas.
Suponha o uso total de uma isenção conjunta de US $ 1.300.000 a partir de 1999. de volta.
Renda de confiança de chumbo por 15 anos. costas.
Adicionar comentário.
Relacionado
Planejamento.
Geral, Planejamento.
Prática, Planejamento.
Detalhes do grupo.
Você deve se registrar ou fazer login para publicar neste grupo.
Segue.
já é um membro?
Aprenda, Compartilhe, Obtenha Informações, Conecte-se, Avance.
Junte-se à comunidade PGDC e ao & hellip;
Aprenda através de milhares de páginas de conteúdo, boletins informativos e fóruns Compartilhe comentando e classificando conteúdo, respondendo perguntas nos fóruns e escrevendo Obtenha informações sobre outras disciplinas no campo Conectar & ndash; Interact & ndash; Acrescente Opt-in para Incluir seu perfil em nosso diretório nacional pesquisável. Por padrão, sua identidade é protegida.
& hellip; mercado-se para uma indústria em crescimento.
Siga PGDC em.
Por categoria.
Assine a nossa newsletter GRATUITA:
Este material não pode ser reproduzido sem a permissão expressa do Planned Giving Design Center, LLC.

No comments:

Post a Comment